Podcast

Ex-apresentador da Globo fala sobre depressão: 'Não via felicidade'

Ivan Moré, de 43 anos, abriu o jogo sobre vida pessoal

Jornalista lembrou que passava um momento considerado por ele como "complexo" e "doloroso"
Jornalista lembrou que passava um momento considerado por ele como "complexo" e "doloroso" |  Foto: Reprodução/Instagram
 

Ex-apresentador da TV Globo, Ivan Moré revelou nesta quinta-feira (17), durante entrevista ao podcast 'Pod Rê?', no Youtube, sobre o período em que enfrentou uma depressão. 

Aos 43 anos, ele compartilhou que chegava a fingir que estava bem, mesmo quando não encontrava felicidade em coisas básicas.

"Eu tive uma depressão. Não via felicidade em nada, a minha vida era uma droga, era cinza. Eu até fingia muito bem, mas a verdade é que eu estava cercado de pessoas que não me valorizavam", contou.

Durante conversa com a apresentadora Renata Spallicci, o jornalista lembrou que passava um momento considerado por ele como "complexo" e "doloroso".

"Eu estava atravessando um momento complexo e doloroso com uma separação em um formato litigioso, com meus filhos no meio de uma briga. Nunca pensei em me matar, mas perdi a vontade de viver. Foram entre três e quatro meses muito mal, também por conta das sequelas deixadas pela Covid na época", explicou.

Com passagens pelos programas "Esporte Espetacular" e "Globo Esporte", o comunicador que é pai de Mel e Lui, frutos do primeiro casamento, disse que a única pessoa que esteve do seu lado foi a atual namorada, Giovanna Lemos, de 23 anos, que na época, era apenas uma colega de trabalho.

Inclusive, no podcast Ivan também deu alguns detalhes da relação com Giovanna e falou sobre a diferença de idade. O casal está se relacionando desde dezembro do ano passado e segue trabalhando junto. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ivan Moré (@ivan_more)

< De onze casas, só uma estava no nome de Larissa Manoela Fontenelle se revolta, humilha ex-colegas de rádio e se demite <